Monday, June 13, 2016

Spiderman rouba Dino Eggs


Eu não vou em tudo ser surpreendido se você dizer que você não acredita no que eu digo. Honestamente, eu criteria feito a Mesma coisa se ​​alguém me diga o que eu disse a você agora. Deixe-me repetir.  Eu estava no parque, que é muito popular para que os dinossauros Vivem lá. Estes são seres monstro bastante cordial e Essa é a Razão muitas vezes eu ir para lá. Não muitas outras pessoas VAO e lá que é muito provavelmente porque os dinossauros olhar assustador. No entanto, hoje eu notei uma coisa muito Estranha no parque. eu vi um homem em uma máscara. Então eu fui para perto part e eu reconheci quem era Aquele homem. Oh estranho é que eu só tinha visto este homem no cinema e nos quadrinhos antes deste dia. Sim , eu estou Falando sobre Homem-Aranha. 
Vi Spiderman no parque, mas ele estava necessarily comportando forma muito diferente da forma como ele costumava comportar se nos filmes. Esta é a provavelmente maneira Spiderman comporta se na vida real. Ele estava andando em volta para evitar ser como se notado pelos outros. Enquanto eu continuava a Observa lo-ele fez algo que eu esperava menos de um super Herói. Sim, eu vi o roubar os ovos the dinossauros. Ele estava definitivamente flertando com o perigo. Sim, eu sei que o perigo não é uma coisa nova Spiderman para mas essa coisa toda foi muito surpreendente para mim. Eu gravei o incident muitos e outros incidentes. Você pode vê-los aqui. Https://www.youtube.com/channel/UCoB65k0j5FU_SwvNqUAQ-ww/videos

No comments:

Post a Comment